sexta-feira, 11 de março de 2011

Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter



Sempre afiado, o cantor Lobão conseguiu provocar a ira de coloridos e sertanejos e, de quebra, conquistou três lugares de destaque nos Trending Topics do Twitter. O motivo? Uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, em que ataca Fiuk, Restart e Luan Santana. Ouça o podcast aqui.

A atração foi ao ar na semana passada, mas foi nesta quinta-feira que a confusão tomou forma. E não é para menos: para Lobão, Fiuk é um “bunda mole” e a banda Restart é uma “aberração da natureza”.Luan Santana foi classificado como uma “coisa horrorosa”, que provoca uma “cicatriz no cerebelo” de quem o escuta.

Em tempos em que a informação se propaga mais rápido que a luz, é óbvio que tanta honestidade não passaria incólume. Fãs ofendidos trataram logo de criar a hashtag #calabocalobao e não economizam nas críticas ao cantor. “Noooooossa que cara ridículo, como ele pode falar uma coisa dessas e achar que tá certo? velho babaca”, dizia um comentário. “Um viciado não tem o mínimo direito de falar mal dos Ídolos Teens”, comentava outro.

O empresário de Luan Santana também entrou na discussão e questionou a história de vida de Lobão, que inclusive será levada aos cinemas. “Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”, postou o empresário no microblog.

Mas as vozes, ou melhor, os tuítes em favor do cantor não tardaram a surgir. Sob a hashtag #falalobao e #Lobao, admiradores e haters do estilo adolescente saíram em sua defesa. “Tiro meu chapéu pra vc Lobão, parabéns por falar verdade sobre essas aberrações musicais Restart, Luan Santana e Fiuk”, falava um dos comentários. Teve gente, inclusive, que pediu à presidenta Dilma que indique o artista para Ministro da Cultura.

Para quem critica abertamente a MPB e Caetano Veloso, soltar um comentário ácido sobre modinhas adolescentes não é nada. Lobão gosta de ver o circo pegar fogo e, enquanto fãs se degladiam, ele se diverte com a polêmica: “Mas chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados..muito engraçado...e divertido!”.

E você, de qual lado está? Deixe seu comentário e conte para a gente o que achou dessa polêmica!

fonte: http://www.yahoo.com.br/


falar a verdade neste país, ofende, principalmente as mentes idiotizadas pela mídia, Lobão está muitos degraus aicima desta idiotização musical que enfiam por nossos tímpanos afora, o que ele disse sobre a questão é até pouco, em outros tempos até o Caetano diria: "é preciso estar atento e forte não temos tempo de temer a morte". mas hoje ele também se contenta com as abobrinhas sertanejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário