quinta-feira, 24 de março de 2011

A força do Blog pode ter motivado atentado político.

Blogueiro Ricardo Gama sofre tentativa de assassinato na manhã de hoje 23-03 em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro - RJ. Há fortes suspeitas que este atentado tenha motivação política. Pois o Blogueiro divulgava manchetes polêmicas contra o Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro, com títulos como: "Prefeito Eduardo Paes Ganha o Trófeu Pinto no Lixo da Visita Barak Obama", "O Golpe: Sem Barak Obama e sem maquiagem, Cidade de Deus volta a rotina." com uma foto de lixo espalhado na calçada, "DESCASO TOTAL: Dengue explode no Rio de Janeiro.", "DESCASO TOTAL: Passageira da Supervia é ferida por reboco na estação de São Cristovão", "DESCASO SEMPRE: Passageiros desembarcam nos trilhos após problemas no trem do ramal de Campo Grande"...

O Blogueiro que também denunciava ações de milícias e tráfico de drogas, levou três tiros e sofreu intervenção cirúrgica, mas seu estado de saúde não foi divulgado de imediato pelos médicos do hospital Copa D´or, para onde foi levado.

http://josefontedesantaana.blogspot.com/2011/03/forca-do-blog-pode-ter-motivado.html


Estado de saúde do Blogueiro...



Trata-se de assunto pertinente a todos nós blogueiros, exigir e acompanhar a apuração do caso.
A única informação que se tem até o momento sobre o suposto atentado político contra o blogueiro Ricardo Gama na manhã de ontem, em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. É que o autor dos disparos estava em um carro prata.

A probabilidade de motivação política paira no ar porque Ricardo Gama fazia inúmeras denúncias sobre os descasos da administração pública, principalmente dos Governo e Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

Jornais locais divulgam que o blogueiro após suposto atentado político e cirurgia no Hospital Copa D´or, esta consciente e seu estado de saúde é estável, porém, ainda em observação.

José Fonte de Santa Ana

* Conheça o Blog de Ricardo Gama http://ricardogama.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário