quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

vaca profana

federika não morreu anda em greve de samba ela me conta que a mocidade independente de padre olivácio a escola de samba oculta no inconsciente coletivo tem como homenageia em seu samba-enredo em 2011 a ex-amante turca de federico e com isso ela pretende não rodar sua bandeira

me conta ainda que era atriz e trabalhou no hair por isso não entesde como nomeiar pastor de andrade para assumir o ministério das relaçãoes exteriores se ele sempre esteve envolvido com as relações inte-carnais muito mais coerente segundo federika seria a nomeação para a assembléia de deus do ministério de madureira um membro do jongo da serrinha pois o pastor nada entende do morro da mangueira

federika é vascaína e não sabe porque dinamite é bomba que não explode nunca e me conta ainda que na última conversa que teve com mamãe que é brega mas é xique ouviu da lady gumes que em seu quintal rosinhas nunca mais mamãe já falou que odeia músicas do rei e que seus tímpanos estão desintoxicados depois de uma intensa sessão com sérgio sampaio no hospício do engenho de dentro

federika ainda confessa que uma outra mulher guiará seus passos em 2001 e que ana a minha irmã devota de alan kardec lhe contou que o filme chico xavier é um pecado mas não me contou do instante em que a coisa é ou porque os cachorros ainda são azuis e chiclete ainda dá prazer ouviu dizer que federiko anda brocha como as coisas do planalto e não quer saber de ferro velhos seu negócio e ferro na boneca e os olhos na pimenta como o diabo gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário