segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

eu sou eu


eu sou eu hélio leites é um toureiro espanhol estrela das touradas de madri. e você é quem? você tem uma resposta então manda. as cara/velas saíram de portugal muito antes dos 500 e as suas cara/velas por onde andam ou para onde foram? por aqui os tucanos continuam habitantes de nossas densas matas e por ledo engano ecologistas ainda pensam que essas aves estão em extinção aqui nessas calçadas eu te esnfinjo e te devoro hoje 31 de janeiro 2006 quem disse que meu asdrúbal trouxe o trombone mas a troupe está espalhada por aí pela cidade. federika foi ensaiar para o desfile da unidos do botão e pastor de andrade anda cuidando da bilheteria nos ensaios pois que aqui não tem caixa dois ou mensalão. lady gumes se enturmou com as polacas e foi fazer sarau na casa da perfeita soninha kátia horn tudo em família pois lá só entra se estiver com o pé direito

era 95 e no lance de dados deu 5 estávamos nos porões de outro preto federika num encontro fatal com padre olivácio:

- federika!
- que és mi padre
- de onde vens?
- de nova grana de espanha
- pra onde vais?
- pra federal
- a escola?
- não mi padre o presídio das artes cínicas
- a escola?
- sim mi padre em sua homenagem

e rolava em cena os retalhos imortais do serafim - oswald de andrade nada sabia de mim - quando avistei sentada junto ao muro do porão nirvana marinho a uma bailarina com dois olhos grande sobre mim e desde então federika não fopi mais a mesma além da disputa com gigi da bateria pelo título de rainha da mocidade independente de padre olivácio começou a insuar um romance com a bailarina que hoje dança pelos palcos de Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário